sexta-feira, 9 de maio de 2008

Sumi Jo - Baroque Journey - 2007, Rhino / Wea


Sumi Jo - Baroque Journey - 2007, Rhino / Wea
---------------------------------------------------------------------------------
Performer: Sumi Jo
Composer: George Frideric Handel, Antonio Vivaldi, Johann Sebastian Bach, Henry Purcell
---------------------------------------------------------------------------------
1. Nulla In Mundo Pax Sincera
2. Agitata Da Due Venti
3. Bist Du Bei Mir
4. As Steals the Morn Upon the Night
5. Where'er You Walk
6. Ei! Wie Schmeckt Der Kaffee Sube
7. Music For a While
8. Let the Bright Seraphim
9. Sposa Son Disprezzata
10. Fairest Isle
11. Lascia Ch'io Pianga
12. Seufzer, Tranen, Kummer, Not
13. I Know That My Redeemer Liveth
---------------------------------------------------------------------------------
Tamanho: Parte I - 47Mb; Parte II - 45,2Mb
Formato: Mp3
Qualidade:
---------------------------------------------------------------------------------
Pa baxá - Click aqui
Pa comprá - Click aqui

9 comentários:

Anônimo disse...

Olá :)

desculpe pela demora em responder hehehe
eu andei meio atrapalhado final dessa semana.

Olha só, eu me recordei de um caso parecido com o seu, uma pessoa não estava conseguindo baixar, mas esta pessoa estava entando baixar do computador do serviço, e a administração de rede tinha bloqueado alguns recursos. Você saberia me dizer se o PC daonde vc está tentando baixar tem alguma espécie de bloqueio?

abraços

Anônimo disse...

Rapaz! seu blog é muito bom! não o deixe sem novos posts por tanto tempo assim...
abraço!!!

Anônimo disse...

Jefferson,
O PQP Bach mudou-se para aqui:
http://pqpbach.opensadorselvagem.org/
A sua,
Clara Schumann

Anônimo disse...

Meu caro, repostarei o álbum da Sills o quanto antes, assim que o fizer aviso aqui :)

Abraços

Berni (Austria) disse...

Berni (Austria) disse...
hi,

it seems that since spring 2008 nobody cares about this blog....
what a pity - so many links don't work any more...!

esp. the link to schubert: "schwanengesang" - & others...!

greetings
Berni (Graz, Austria)

21 de Setembro de 2008 07:23

Anônimo disse...

Seu blog é maravilhoso!!

Por favor, não pare de postar! =]

Anônimo disse...

Clara Schumann! Finalmente a encontrei! Tinha sabido por alguém que você andava em terras em que se falava a última flor do Lácio, e para melhor procurá-la, até Português fui aprender. Viu como eu fala direito? Para um alemão de Hamburgo, minha Português é bastante bom...
Sinto sua falta, Clara! Vamos compor juntos?
Seu, sempre admirador

SemibreveBrasil disse...

Desculpe se a pergunta é meio cretina, mas como faço para seguir seu blog? Procurei um ícone para isso mas não encontrei.

Jefferson Luz disse...

Rsrs... o pior é que eu não sei como te responder. O q vc quer dizer com 'seguir o seu blog'?